CHEQUES DENTISTA

A unidade de Saúde Pública de Barcelos/Esposende pediu-nos a divulgação da seguinte informação:

 

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO/PAIS

 

 

A Unidade de Saúde Pública pede para avisar todos os Encarregados de Educação e Pais de que os meninos já receberam ou vão receber um documento A4 chamado cheque dentista que é entregue pela escola que o filho frequenta.

As crianças que este ano têm direito ao cheque dentista são as que nasceram em:

- 2004 (7 anos) - têm direito a 2 cheques dentista

- 2001 (10 anos) - têm direito a 2 cheques dentista

- 1998 (13 anos) – têm direito a 3 cheques dentista

O 1º cheque é sempre a escola que entrega, os pais marcam consulta no dentista que tenha aderido ao programa e entregam o 1º cheque ao dentista na consulta.

 

O 2º e 3º cheque é o dentista que tira no computador dele, mas quem vai com a criança ao dentista tem sempre que assinar os cheques, o 1º, 2º e o 3º no caso dos meninos que têm direito aos 3 cheques.

 

Caso não receba o cheque dentista até fim de Março, se perdeu o cheque dentista que lhe foi entregue, ou se tiver dúvidas dirija-se à Unidade de Saúde Pública – 253 802 720 (fica situada no Centro de Saúde de Barcelinhos) ou à escola que lhe entregou o cheque e faremos uma nova impressão do documento, para que não perca a oportunidade de tratar e prevenir o aparecimento de cárie na boca da sua criança/adolescente, de uma forma totalmente gratuita.

Estejam atentos e não negligenciem o documento (cheque dentista), pois este documento só pode ser utilizado até 31 de Agosto de 2012. Depois desta data não se pode fazer mais nada.

 

Muito Obrigado

 

12/3/2012                                                                             

Fátima Pereira

Gestora Local do PNPSO da Unidade de Saúde Pública Barcelos/Esposende

                                        

 

publicado por eb1gamil às 11:28
link do post | comentar | favorito