Festa de Natal

    Na festa de natal da escola, os alunos participaram em duas peças de teatro “A vendedora de fósforos” e “A verdadeira história de Natal”, bem como em canções em Inglês como, “Sake up christmas” , “Medley de Natal”, “Little Snowflakes” com a colaboração das docentes das AECs. Ainda algumas meninas fizeram  a coreografia da canção, “ O Rodolfo”.  Aqui ficam algumas opiniões/comentários que os alunos registaram sobre a festa de natal da escola, realizada no dia 12 de dezembro. Aproveitamos para agradecer aos Pais/Encarregados de Educação e outros familiares que puderam estar presentes. Um agradecimento especial para aqueles que colaboraram com o enriquecimento do nosso almoço com umas surpreendentes, maravilhosas e saborosas sobremesas.

 

 

    Eu acho que os ensaios para a festa de natal, correram muito bem. Eu estava curiosa para saber se as pessoas iam gostar. Acho que as representações dos meninos correram como os professores queriam. O almoço para mim, estava delicioso assim como as sobremesas. Gostei das magias do animador. No espaço em que  representámos, poderia haver  microfones, e talvez um cenário e um palco. Adorei o filme do Mrs. Bean, que vimos na parte de tarde. Nas entregas das prendas recebi um jogo. Achei a festa de Natal incrível.  

 Leonor Alves

 

    Durante os preparativos para a festa de natal, estivemos sempre muito ansiosos e curiosos para saber se iria correr tudo bem. As peças de teatro, danças e canções foram espetaculares. O almoço e as sobremesas foram a nossa delícia. Gostamos muito da decoração das mesas, pois tinham um pinheirinho com uma pequena vela acesa. Adorei ver o filme do Mr. Bean (Diogo), e de receber um jogo de prenda. Eu (Gonçalo),  gostei da prenda e em vez de ver o filme preferi jogar tablet . No próximo ano, se Deus quiser, não vamos estar presentes na festa de natal desta escola, mas os meninos que estiverem, que se divirtam tanto como nós. Adorámos a festa de natal.

 Diogo Silva/Gonçalo Silva

 

     Nos  ensaios para  a festa, senti-me ansiosa mas feliz, pois era a festa de Natal da escola. Gostei de participar na peça, dançar e cantar. Senti-me uma atriz. O lanche foi bom e o almoço estava delicioso, era massa e frango desfiado. As sobremesas estavam com um sabor fantástico. Gostei da entrega das prendas e das magias  do palhaço.          

  Beatriz Silva

 

    Eu estive ansioso para representar a peça, a dança e as canções que preparamos para a festa de natal. Achei que as representações estavam fantásticas.  Senti que todos se empenharam quer na preparação quer nas representações Só faltava um microfone e um palco. Contudo, senti-me um ótimo ator. A animação do palhaço foi divertida. O lanche e o almoço estavam formidáveis. Adorei as entregas das prendas. Gostei muito da  festa de natal.

João Paulo 

    A festa de natal correu alegremente. Nos preparativos eu senti-me orgulhosa por colaborar nesta festa. Os alunos representaram muito bem. As animações do palhaço foram muito divertidas. As sobremesas que as mães trouxeram para a festa estavam deliciosas. Para o ano vou estar de volta a atuar.

 Francisca Silva

    Na minha opinião as representações (teatros, danças e canções), foram bonitas. Eu estava muito orgulhosa por participar na festa de natal, mas um pouco ansiosa para saber como ia correr, no entanto senti-me uma atriz. Gostei do animador que era um palhaço, gostei do lanche e do almoço. As sobremesas, eram deliciosas e foram as mães que as prepararam. Gostei de receber uma prenda, que eram dois jogos.  Gostei muito da festa de Natal, foi incrível .

 Bruna Costa

 

    Durante os ensaios estava feliz porque o dia da festa de Natal estava a chegar. Estive curiosa e ansiosa para saber a minha personagem. As magias do animador, foram espetaculares . Os 3°. e o 4°. anos fizeram teatro, dançaram e cantaram. Na festa senti-me uma verdadeira atriz. Eu gostava que o J.I. tivesse microfones, um cenário e um pequeno palco, para que as pessoas presentes e os meninos pudessem ouvir e ver melhor. Gostei que as mães tivessem colaborado com deliciosas sobremesas.

Sara

  

     Na minha opinião a festa de natal teve atuações incríveis e a que eu gostei mais foi a peça “A vendedora de fósforos”. O lanche e o almoço estavam excelentes e as sobremesas deliciosas. Gostei muito da animação do palhaço. Quando vi o episódio do Mr. Bean, apetecia-me ver mais episódios. Foi a melhor festa de natal de sempre. Adorei.

Henrique

 

 

 

    Dias antes da festa de natal, ensaiamos as representações. Durante este período senti-me ansiosa. Na festa os alunos representaram teatros, danças e canções. Enquanto a festa decorreu senti-me orgulhosa pelo nosso esforço nos ensaios. Houve lanche, almoço com sobremesas deliciosas e ainda a entrega de prendas. Eu recebi um tabuleiro com dois jogos diferentes. Gostei das magias do palhaço. O espaço era pequeno e achei que se houvesse microfones todos ouviriam melhor. Gostava que os meus pais tivessem assistido. Adorei a festa de natal, foi muito divertida.

Daniela Cardoso

 

E foi assim a nossa festa de natal.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por eb1gamil às 22:17
link do post | comentar | favorito